Siga-nos no

domingo, 8 de julho de 2012

efeiito em balao:                    Tumblr_lyg18yjsch1qarvggo1_500_large
Oiii meus amores;que saudades que eu estava de vocês!tudo bem com vocês?comigo tudo ótimo sim,graças a deus minha viagem deu tudo certo!gostei muito!.Então,no meu outro blog o Fabulosa-Makeup tem post novo de uma Paleta de Sombras que comprei lá em Sobral vai lá..Então,hoje trouxe um tutorial de efeito em texto que é super legal,ele tem um efeito tipo um balão não sei como explicar mais o resultado sai como vocês viram no final do post.Beijos amo vcs ♥

Materiais:

01-Abra seu "Photoscape" e vá em "Editor",abra o fundo transparente através do painel ao lado esquerdo.
02-Mude diretamente para a ala "Objeto" e vá na Ferramenta de Texto(T) deixe assim:
03-Após isso,mude para a cor que você quer,a fonte o tamanho,feito isso dê ok.
Ajuste no fundo transparente,e após isso clique em Foto+Objeto para terminar!
E prontinho agora é só salvar! :)
Resultado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário