Siga-nos no

domingo, 8 de julho de 2012


maquiagem digitalQrylpd_large
Olá,editores de plantão,tudo bem com vocês?,gostei muito dos comentários da última postagem!muito obrigada a todos!aaa tbm estou preparando um concurso pra vocês bem legal!.Então vou falar um pouco sobre a postagem de hoje.Nunca mais tinha postado sobre maquiagem né,pois é vou postar hoje um tratamento bem simples e fácil de fazer e aplicar,todos os materiais que vamos usar foram feitos por mim;*,use  fotos de boa qualidade para fazer esse tratamento,pois o resultado vai sair excelente!vamos começar?
Vamos fazer o básico,aplicar blush,cílios,baton e alguns efeitos!
Gente antes de tudo queria agradecer demais mesmo a todos que colaboraram para que nós conseguissimos chegar nos 500 seguidores,muito obrigada mesmo a todos vocês,sem vocês eu nunca tinha chegado aqui aonde estou!muito obrigada pelo carinho,pelos comentários,por tudo.Vocês não sabem o quanto é bom ver um novo comentário em cada postagem,isso é o significado do meu esforço,saber que os visitantes então gostando do que eu posto.O que eu tenho a dizer é muito,muito obrigada mesmo,por tudo,vocês são tudo na minha vida,e espero que o Casa do Photoscape creça sempre mais e mais!muito obrigada(estou preparando um concurso bem legal pra vocês)mil beijos e muito obrigada pelos 500 seguidores!

Materiais:
-Cílios-Direito e Esquerdo-Créditos:Casa do photoscape//Lara Oliveira não repasse!


Começando o turorial:
01-Abra seu Photoscape e vá em "Editor",abra a foto desejada através do painel ao lado esquerdo.
02-Agora vamos aplicar alguns efeitos,já na ala "Início" vá em:"Brilho,Cor>Melhora o Contraste>Alto".
"Brilho,Cor>Aprofundar>Baixo"
"Brilho,Cor>Brilho>Baixo"
05-Após terminar com os efeitos,vamos a maquiagem de verdade!!.Mude diretamente para a ala "Objeto" e vá em "Fotografia(morrinho com sol)>Foto"vá até aonde você salvou o cílios,esquerdo ou direito,selecione-o e dê ok.
06-Após isso,almente o zoon da sua foto e ajuste o cílios no olho,diminua o tamanho,gire,faça de tudo até ficar do tamanho certo do seu olho!
07- vá em "Fotografia(morrinho com sol)>Foto"vá até aonde você salvou o cílio,esquerdo ou direito,selecione-o e dê ok.
08-Após isso,ajuste-o no olho que está faltando colocar e pronto,acabamos com os cílios,agora vamos ao Blush!
09-Vá em "Fotografia(morrinho com sol)>Foto" va até aonde você salvou o blush selecione-o e dê ok.
10-Após isso vai aparecer uma janela logo quando você abrir o blush,é pra você diminuir a opacidade da imagem!você vai deixar na opacidade:74,e dê ok.
Agora você já pode ajustar o blush no seu rosto!feito isso para colocar no outro lado do rosto,dê um clique no blush e clique no + para duplicar a imagem e coloque do outro lado do rosto!ou se preferir vá em "Fotografia>Foto"abra o blush e diminua a opacidade para 74 e dê ok,ajuste no rosto!
11-Pronto,acabamos com o blush,agora vamos para o batom,vamos pintar a boca de uma meniar bem fácil!
12-Você vai mudar para a ala"Tools" e vai escolher a opção"Paint Brush"
acima você vai escolher a cor que você quer que fique na boca,eu escolhi rosa.
E tbm logo acima tem 3 bolinhas pra você escolher o tamanho,escola a maior!
13-Agora vamos começar,se sua foto não estiver no zoon,almente se necessário.Vá até a boca,tecle ai no seu teclado a tecla Shift(seta) e pinte toda a boca sempre pressionando essa tecla,para a cor sair fraca e fica bem real não artificial.Olhe o print.
14-Para terminar,mude para a ala "Início" e vá em "Filtro>Redução de Ruído(Apaga Visual)>Alto" e prontinho,.
15-Agora mude para a ala "Objeto" e clique em Foto+Objeto logo abaixo! e prontinho,agora é só salvar!
Meus resultados:

Resultado 2:

Obs: O resultado é diferente dependendo da foto que você usar!e sabendo aplicar a maquiagem digital!Tá bem simples,mas tá real,melhor assim do que usar aquelas maquiagens digitais bem fortes,que eu não acho muito legal!pois é meus amores espero que vocês tem gostado do tutorial!
bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário